Portal Itnet

Homem é preso após ameaçar familiares com faca em Lagarto

O suspeito apresentava sinais de embriaguez

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Homem é preso após ameaçar familiares com faca em Lagarto

Na última terça-feira, 26, um homem foi detido sob a acusação de ameaçar seus próprios irmãos com uma faca, em um incidente que causou alarme na região de Lagarto. O caso ocorreu no município e mobilizou as autoridades locais após relatos de violência doméstica.

A intervenção ocorreu após o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) receber um chamado relatando a ocorrência. Segundo informações, o indivíduo estava envolvido em uma briga com seus dois irmãos, culminando em ameaças graves com o uso de uma arma branca.

Os policiais, ao serem acionados, prontamente se deslocaram até o local para investigar a situação. Após diligências, o suspeito foi encontrado dentro da residência de um vizinho, onde buscava se esconder.

Em uma ação rápida, os agentes conseguiram não só deter o agressor, mas também localizar e recuperar a faca utilizada nas ameaças. O suspeito foi então conduzido à delegacia local, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis diante do flagrante de violência doméstica.

Fonte: Ascom PM/SE

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você