Portal Itnet

ITABAIANA: integrante de grupo suspeito de assalto no estacionamento do shopping é preso por tráfico

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
ITABAIANA: integrante de grupo suspeito de assalto no estacionamento do shopping é preso por tráfico

A prisão ocorreu durante cumprimento a um mandado de busca e apreensão, concedido pela Justiça.

Na última quinta-feira, 09, policiais da Delegacia Regional de Itabaiana realizaram a prisão em flagrante de Italo Souza de Oliveira, conhecido como “Lolô”, por tráfico de drogas. Ele foi preso no Bairro Miguel Teles, conhecido como “Bairro da Torre”.

Conforme o delegado Khertton Rafael, Italo foi preso durante cumprimento a um mandado de busca e apreensão, concedido pela Justiça.

“No local onde o investigado foi localizado, nós o surpreendemos em poder de substâncias entorpecentes semelhantes à cocaína e também com dinheiro fracionado. Ele já vinha sendo investigado e tem envolvimento em outros delitos”, detalhou o delegado.

Italo é suspeito de envolvimento no assalto ocorrido no estacionamento do Shopping Peixoto, no mês de março. Na ocasião, três suspeitos foram presos, Italo ficou foragido, apontado como sendo o responsável por fornecer a arma utilizada no crime; posteriormente, em outra ocasião, ele foi preso.

O homem está à disposição da Justiça de Sergipe. A ação policial foi realizada em ação conjunta entre as divisões da PC de Itabaiana.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você