Portal Itnet

Jovem de 18 anos é morto a facadas durante discussão em bar em Itabaiana

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Jovem de 18 anos é morto a facadas durante discussão em bar em Itabaiana

Na madrugada da última segunda-feira, 25, um homicídio chocou a cidade de Itabaiana, próximo ao Bairro Porto. João Victor Cosme, de apenas 18 anos, foi vítima fatal de um ataque a facadas durante uma discussão em um bar local.

Segundo relatos da Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, o irmão de João Victor informou que estavam no estabelecimento quando um desconhecido se juntou a eles para beber. O clima mudou quando o indivíduo foi visto armado com uma faca, levantando questionamentos por parte de João Victor.

A discussão escalou rapidamente e o suspeito passou a ameaçar as pessoas presentes, desferindo um golpe fatal no pescoço de João Victor. Após o ataque, o agressor fugiu do local, deixando a vítima gravemente ferida. Infelizmente, João Victor não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes mesmo da chegada do Samu ao local.

Apesar das diligências realizadas pelo 3º BPM, o responsável pelo homicídio ainda não foi localizado, deixando a comunidade local em choque e a família da vítima em luto. As autoridades seguem em busca do suspeito para que a justiça seja feita e João Victor tenha o merecido descanso.

Foto: Redes Sociais

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você