Portal Itnet

Suspeita de liderar grupo criminoso em Lagarto junto com o marido é presa; homem está foragido

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Suspeita de liderar grupo criminoso em Lagarto junto com o marido é presa; homem está foragido

De acordo com as investigações, o casal era responsável pelo comando do tráfico de drogas no povoado Rio da Vaca.

Foto: SSP/SE

A Polícia Civil de Lagarto realizou na última quarta-feira, 15, a prisão preventiva de Cristiane Nascimento da Silva, de 36 anos. Ela é suspeita de junto com o marido, liderar uma associação criminosa responsável pelo tráfico de drogas num povoado de Lagarto.

“De acordo com as investigações, Cristiane promovia o financiamento e o tráfico de drogas no povoado Rio da Vaca, sendo o seu esposo, Alan Santos Barbosa, responsável por trazer cocaína da Bahia, recrutando pessoas para distribuição em pontos de comercialização na região norte de Lagarto”, informou a Polícia Civil.

Cristiane e Alan possuem um bar no povoado e no local, os policiais apreenderam 40 pinos de cocaína, dinheiro em espécie e comprovantes de depósitos feitos para Cristiane, provavelmente, com relação ao tráfico de drogas.

Na casa do casal, os agentes encontraram mais droga, materiais para armazenamento de entorpecentes e munições de diversos calibres.

A operação foi realizada pelas equipes das 1ª e 2ª divisões da Delegacia Regional de Lagarto.

No momento da prisão de Cristiane, Alan não foi localizado e está foragido. Quem tiver alguma informação que possa ajudar o trabalho policial deve entrar em contato com a PC, através do 181. O sigilo de quem denuncia é garantido.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você