VÍDEO: em plena quarta-feira, homem assalta joalheria no Centro de Itabaiana. Prejuízo chega a R$ 12 mil

O caso já está sob o comando da Polícia Civil, visto que um Boletim de Ocorrência foi registrado.

Por volta do meio dia da última quarta-feira, 15, um assalto foi registrado numa joalheria no Centro de Itabaiana, num ponto bem movimentado. Um homem armado rendeu as funcionárias da Karib Joias e fugiu levando cerca de R$ 12 mil em joias.

A ação foi rápida. O assaltante entrou na joalheria pedindo para ver correntes de ouro, em seguida anunciou que era um assalto e mostrou a arma às funcionárias, a fim de amedronta-las.

Ele pediu as correntes mais grossas e saiu com o material roubado escondido em seus bolsos, caminhando normalmente pela Rua Barão do Rio Branco, bastante movimentada em dias de feira.

Mais à frente e em via pública, o assaltante, que estava com uma camisa vermelha a tirou, para que não fosse reconhecido, visto que em dias de feira, o Centro tem a presença grande de policiais militares no entorno das lojas.

O caso já está sob o comando da Polícia Civil de Itabaiana, através do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), visto que um Boletim de Ocorrência foi registrado.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar o trabalho policial deve entrar em contato com a PC, através do 181. O sigilo de quem denuncia é garantido.

Veja o vídeo do assalto: