Portal Itnet

Polícia apreende em Itabaiana, baterias furtadas de operadoras de telefonia

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Polícia apreende em Itabaiana, baterias furtadas de operadoras de telefonia
As baterias foram localizadas em alguns estabelecimentos da cidade serrana.

No último dia 17, a Polícia Civil de Itabaiana, com o apoio da Polícia Militar realizou uma operação, que resultou na apreensão de 24 baterias furtadas de torres de operadoras de telefonia. As baterias foram localizadas em alguns estabelecimentos.

A operação foi realizada após a Polícia Civil ser comunicada acerca dos furtos constantes de baterias.

“Fomos procurados pelas operadoras de telefonia noticiando que estavam ocorrendo muitas situações de furto de baterias de torre de comunicação e havia indícios de que os maiores receptadores estavam em Itabaiana. Identificamos alguns estabelecimentos e fizemos a operação", disse o delegado Rafael Kaufer.

O trabalho de apreensão do material furtado foi possível graças à colaboração dos funcionários das empresas de telefonia. "Eles atuaram com o uso de equipamentos que identificam a existência das baterias por meio da aproximação, inclusive fornecendo informações como lote, nota fiscal e empresa proprietária", detalhou Antônio Gledson, delegado.

As baterias recuperadas foram devolvidas às empresas que tem a sua verdadeira propriedade. A ação foi comandada pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), com o apoio de agentes da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), Delegacia de Campo do Brito e militares do Grupamento Especial Tático de Motos de Itabaiana (Getam).

A Polícia Civil enfatiza que quem tiver alguma informação que possa ajudar o trabalho policial deve entrar em contato com a PC, através do 181. O sigilo de quem denuncia é garantido.

Foto: SSP/SE

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você