Portal Itnet

Revelado pelo Flamengo, goleiro Caio Borges é o primeiro reforço do Falcon para 2022

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Revelado pelo Flamengo, goleiro Caio Borges é o primeiro reforço do Falcon para 2022

Promovido à elite, o Falcon iniciou a sua preparação para o Campeonato Sergipano na última segunda-feira, 13, no CT Ninho de Talentos. E para buscar fazer bonito em 2022, a equipe da Barra dos Coqueiros está reforçando a sua equipe. Formado nas categorias de base do Flamengo, o goleiro Caio Borges, de 28 anos, é o primeiro contratado visando a próxima temporada.

Já integrado ao elenco, Caio chega ao Falcon após trilhar uma carreira vitoriosa em times do Rio de Janeiro, passando por Nova Iguaçu, America, Rio São Paulo e Bonsucesso. No último, inclusive, foi campeão da Copa Rio sob o comando do técnico Luciano Quadros, em 2019. Ele também defendeu as camisas de Genus-RO, Iporá-GO, River-PI, Potiguar-RN e Tigres do Brasil-RJ, seu último clube. Confiante, o goleiro ressalta o ambicioso projeto do Carcará:

"A gana que o clube tem de vencer e conquistar coisas grandes me motivou a vir para cá. Apesar de novo, o Falcon tem um ótimo projeto, profissionais competentes e o desejo de querer sempre mais, não se contentando com o que já tem. O título da Série A2 poderia deixar a diretoria acomodada, mas é extremamente ao contrário. Queremos sempre objetivos maiores para alcançar", destaca o goleiro.

Caçula do futebol sergipano, o Falcon terá pela frente um campeonato contra equipes tradicionais. Para Caio, a equipe precisa estar fechada e entender o que é solicitado pela comissão técnica para brilhar dentro de campo.

"É um campeonato bastante competitivo e o nosso diferencial tem que ser a união, com um correndo pelo outro e lutando pelo outro. O entendimento do trabalho do professor Luciano Quadros, o mais rápido possível, é outro ponto positivo. Se a gente colocar em prática tudo que vem sendo treinado, não tenho dúvidas que iremos desempenhar um bom trabalho e alcançar os objetivos traçados pelos clube", garante Caio.

O Falcon estreia no Sergipão 2022 em 15 de fevereiro, na Arena Batistão, em Aracaju, contra o Sergipe. O horário ainda não foi divulgado pela FSF.

Foto: Divulgação/Falcon FC

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você