Portal Itnet

Empresário Antônio Junior, da JR Atacadista recebe prêmio de lojista destaque de 2021 da CDL

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Empresário Antônio Junior, da JR Atacadista recebe prêmio de lojista destaque de 2021 da CDL
A CDL homenageou aqueles que mais se destacaram no comércio itabaianense, ao longo deste ano.

No último dia 18, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itabaiana homenageou os empresários e lojistas que se destacaram na cidade serrana neste ano de 2021. O empresário Antônio Junior, fundador da JR Atacadista recebeu o prêmio de lojista destaque deste ano.

A empresa “nasceu” em 2010, inicialmente como uma distribuidora de água mineral; em 2011 começou a distribuir também outras bebidas em geral.

Um ano depois passou a ser a Junior Distribuidora, comercializando também produtos do gênero alimentício e transportando para outros lugares.

A empresa cresceu ano após ano e atualmente possui 57 funcionários, tendo sido reinaugurada recentemente, como JR Atacadista, com uma grande estrutura situada na Av. Zefinha de Capitulino.

“Agradeço primeiramente a Deus e a Nossa Senhora Aparecida. Aos meus pais, filhos e a todos os amigos e clientes. Gostaria de agradecer também à mesa diretora do CDL pelo carinho recebido e pela linda homenagem que fizeram para mim. É muito gratificante receber esse reconhecimento após dedicar tanto tempo e amor ao meu trabalho. Muito obrigado”, agradeceu Junior.

O empresário é filho de Antônio Pereira da Silva (Tonho do Arroz) e Josefa Luzia Tavares e pai de Antônio Pereira da Silva Neto e Luiza Gabriela.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você