Portal Itnet

Em Itabaiana, duas mulheres da mesma família se desentendem e uma esfaqueia a outra

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Em Itabaiana, duas mulheres da mesma família se desentendem e uma esfaqueia a outra
A vítima foi socorrida e a suspeita está sendo procurada pela polícia.

Na noite da última terça-feira, 21, uma tentativa de homicídio por arma branca foi registrada no Bairro São Cristóvão, em Itabaiana, durante um desentendimento entre duas mulheres da mesma família. A vítima foi socorrida e a suspeita está sendo procurada pela polícia.

Conforme a Polícia Militar, com base em informações de testemunhas, uma mulher conhecida como Leninha, moradora de Carmópolis veio a Itabaiana para a casa de familiares.

Por um motivo ainda desconhecido, ela se desentendeu com uma parente sua, identificada preliminarmente como Adriana e as duas entraram em constante luta corporal, em via pública, e populares e familiares não conseguiram intervir.

Leninha então pegou uma faca e desferiu um golpe contra Adriana, que foi ferida e socorrida por pessoas que presenciaram a cena.

Adriana foi encaminhada ao Hospital Regional de Itabaiana, para receber atendimento e Leninha evadiu-se da cena do crime. A Polícia Militar realizou diligências, mais até o momento não localizou a suspeita da tentativa de homicídio.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você