Portal Itnet

Governo anuncia convocação de mais 510 aprovados nos concursos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Governo anuncia convocação de mais 510 aprovados nos concursos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros
De acordo com o governador Belivaldo Chagas, o objetivo é reforçar o efetivo da Segurança Pública de Sergipe.

O governador de Sergipe Belivaldo Chagas anunciou na última quarta-feira, 22, que vai convocar mais 510 aprovados nos últimos concursos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do estado.

Serão convocados 455 aprovados no certame da PM e 55, do Corpo de Bombeiros e de acordo com Belivaldo, o objetivo é reforçar o efetivo da Segurança Pública de Sergipe.

“Estou autorizando a convocação de 455 policiais militares. Portanto, para aqueles que passaram no concurso e que viviam o tempo todo esperando por esse momento, está aqui o que prometi e garanti. Da mesma forma, vamos autorizar a convocação de 55 candidatos aprovados ao concurso público para soldado do Corpo de Bombeiros e, em breve, vamos chamar mais outra turma também”, declarou o governador.  

O anúncio das convocações foi feito durante o programa Papo Reto, onde também estavam presentes o Coronel Marcony Cabral, comandante da PM/SE e coronel Alexandre José Alves Silva, comandante-geral do CBM/SE.

No caso do concurso da Polícia Militar, esta é a última convocação; já para o concurso do Corpo de Bombeiros, “ainda vai ter uma quantidade razoável que será convocada, no decorrer do próximo ano”, informou Belivaldo.

Os convocados passarão pelo tradicional curso de formação e em seguida se somarão aos agentes que exercem as suas funções em todo estado.

Foto: Governo de Sergipe

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você