Prefeito de Poço Redondo, Dr. Júnior Chagas aparece como 4º mais citado em pesquisa eleitoral para Deputado Estadual

O Instituto França entrevistou 1122 eleitores, em 40 municípios, entre os dias 13 e 17 de dezembro.

Estamos a menos de um ano para as eleições a nível estadual. O povo irá para as urnas escolher deputado estadual, deputado federal, senador, governador e presidente. Escolhas muito importantes para traçar os rumos do estado e do país.

O Instituto França de Pesquisa realizou a última pesquisa do ano para entender como pensa a população sergipana e quem são suas opções para os cargos que serão disputados.

O prefeito de Poço Redondo, Dr. Júnior Chagas, está com um projeto político traçado para as próximas eleições, será candidato a deputado estadual e já está fazendo sua pré-campanha.

Nessa nova pesquisa ele aparece em uma boa colocação, em 4º lugar, com 0,59%. Pelo visto a fama da boa administração em Poço Redondo está ultrapassando as fronteiras do sertão e ecoando por todo estado.

A pesquisa foi realizada entre os dias 13 e 17 de Dezembro pelo Instituto França de Pesquisas – IFP nas 40 maiores cidades do Estado de Sergipe, entrevistou 1122 eleitores e tem como margem de erro 2,9 pontos percentuais para mais ou para menos.