Portal Itnet

Quarteto suspeito de integrar grupo responsável por vários crimes em Umbaúba morre em confronto

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Quarteto suspeito de integrar grupo responsável por vários crimes em Umbaúba morre em confronto
De acordo com a Polícia Civil, os homens possuem envolvimentos com tráfico de drogas, roubos, furtos e posse ou porte ilegal de arma de fogo.

Na manhã desta quinta-feira, 23, a Polícia Civil de Umbaúba deflagrou uma operação, a fim de cumprir mandados de busca e apreensão contra nove integrantes de um grupo responsável por diversos crimes no município.

Durante a ação, quatro investigados morreram em confronto e um foi preso em flagrante, por tráfico de drogas.

As investigações tiveram início há cerca de três meses, a partir de denúncias recebidas pela Polícia Civil.

“O objetivo da operação é o de identificar e qualificar pessoas que constituíam organização criminosa de tráfico de drogas e de posse ou porte ilegal de arma de fogo. A investigação teve início a partir de disques-denúncias recebidos de julho até dezembro. Foi feito um filtro e identificou-se que se tratava das mesmas pessoas”, detalhou o delegado Gustavo Mendes.

Intitulada de Operação Themis, a ação policial contou com a participação de 160 agentes das polícias Civil e Militar, de vários municípios. O grupo criminoso cometeu outros crimes, como roubos e furtos.

Segundo o delegado, a ação tem como objetivo “aumentar a tranquilidade da população no âmbito da segurança pública em Umbaúba”.

Foto: SSP/SE

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você