Portal Itnet

VÍDEO: PC de Carira quer localizar testemunhas que conversaram com suspeito da morte de segurança logo após o crime

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
VÍDEO: PC de Carira quer localizar testemunhas que conversaram com suspeito da morte de segurança logo após o crime
Imagens de câmeras de segurança flagraram “Sandrinho", já preso conversando com três homens, que trafegavam numa motocicleta.

A Polícia Civil de Carira divulgou o vídeo que mostra o suspeito de ser o executor do homicídio que vitimou o jovem João Vitor Carvalho Terto conversando com três homens, pouco tempo após o crime. O objetivo é localizar os três, a fim de colher os depoimentos e saber se de fato o suspeito estava contando algo sobre a prática delituosa.

De acordo com o delegado Eurico Nascimento, no vídeo é possível ver o suspeito, identificado como “Sandrinho”, que já está preso conversando e gesticulando com os três homens que estão numa motocicleta.

“A filmagem mostra o indivíduo gesticulando que tomou um tapa na cara e depois fez sinal de quem atirou com uma espingarda, referente à execução do homicídio”, detalhou o delegado.

Sandrinho nega a autoria do crime e os depoimentos das testemunhas serão cruciais para o andamento deste caso. Além dele, outros dois homens foram presos, preventivamente, na semana passada.

O delegado pede que caso as testemunhas vejam o vídeo compareçam na delegacia de Carira, e se a população tiver alguma informação entre em contato através do 181 (Disque Denúncia da PC).

O CRIME:

João Vitor foi assassinado a tiros na madrugada do dia 02 de outubro, numa chácara no povoado Massaranduba, em Carira, onde trabalhava como segurança de um evento, que acontecia no local.

Outro jovem, que também fazia a segurança foi baleado.

ASSISTA AO VÍDEO DIVULGADO PELA PC:

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você