Portal Itnet

Chuva no fim de semana do Natal causou transtornos em alguns municípios sergipanos

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Chuva no fim de semana do Natal causou transtornos em alguns municípios sergipanos
Em Carira, o telhado de um posto de combustíveis foi arrancado pelo vento e em Porto da Folha, muitas ruas ficaram alagadas.

Como já estava sendo previsto e anunciado pelos órgãos competentes, o fim de semana do Natal, e primeiro deste verão foi marcado por muita chuva em todos os cantos de Sergipe, começando na sexta-feira, 24, quando a chuva veio acompanhada de vários raios e relâmpagos deixando muitas pessoas com medo.

No sábado, 25, feriado, a chuva continuou e o sol não teve oportunidade de aparecer em nenhum momento do dia do Natal. Em alguns municípios, choveu forte e com muito vento, sendo registrados alguns transtornos.

Em Carira, por exemplo, o telhado de um posto de combustíveis foi arrancado pelo vento e em Porto da Folha, muitas ruas ficaram alagadas, após o nível de um rio subir; muitos acessos ao município ficaram intransitáveis.

Apesar dos transtornos em vários municípios, nenhuma ocorrência com vítimas foi registrada. Em Itabaiana, de acordo com a Defesa Civil Municipal, nenhum chamado foi feito, entre a sexta-feira e o domingo.

A previsão do tempo aponta a permanência de chuvas, até a terça-feira, 28, porém, com uma intensidade menor que no fim de semana.

*Na imagem, uma das ruas Porto da Folha afetada pela chuva. Foto: redes sociais

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você