Chuva no fim de semana do Natal causou transtornos em alguns municípios sergipanos

Em Carira, o telhado de um posto de combustíveis foi arrancado pelo vento e em Porto da Folha, muitas ruas ficaram alagadas.

Como já estava sendo previsto e anunciado pelos órgãos competentes, o fim de semana do Natal, e primeiro deste verão foi marcado por muita chuva em todos os cantos de Sergipe, começando na sexta-feira, 24, quando a chuva veio acompanhada de vários raios e relâmpagos deixando muitas pessoas com medo.

No sábado, 25, feriado, a chuva continuou e o sol não teve oportunidade de aparecer em nenhum momento do dia do Natal. Em alguns municípios, choveu forte e com muito vento, sendo registrados alguns transtornos.

Em Carira, por exemplo, o telhado de um posto de combustíveis foi arrancado pelo vento e em Porto da Folha, muitas ruas ficaram alagadas, após o nível de um rio subir; muitos acessos ao município ficaram intransitáveis.

Apesar dos transtornos em vários municípios, nenhuma ocorrência com vítimas foi registrada. Em Itabaiana, de acordo com a Defesa Civil Municipal, nenhum chamado foi feito, entre a sexta-feira e o domingo.

A previsão do tempo aponta a permanência de chuvas, até a terça-feira, 28, porém, com uma intensidade menor que no fim de semana.

*Na imagem, uma das ruas Porto da Folha afetada pela chuva. Foto: redes sociais