Portal Itnet

Ribeirópolis: jovem sem habilitação é preso em flagrante empinando moto perto de escola

Ele colocava em risco a própria vida e a de quem trafegava pela localidade. O veículo foi apreendido.

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Ribeirópolis: jovem sem habilitação é preso em flagrante empinando moto perto de escola

Na última quinta-feira, 18, policiais civis de Ribeirópolis realizaram a prisão em flagrante de um jovem inabilitado, que trafegava numa motocicleta, nas proximidades de uma escola fazendo manobras arriscadas, inclusive, empinando a moto, que foi apreendida pelos agentes.

Ao conduzir sem habilitação e realizando manobras, o jovem colocava em risco a própria vida e a de quem trafegava pela localidade, principalmente as crianças, que deixavam a unidade de ensino.

"Realizar manobras perigosas em via pública não permitidas em lei, colocando em risco a vida de populares e a incolumidade pública é crime tipificado no Código de Trânsito Brasileiro (art.308), assim como também é crime dirigir sem CNH, gerando perigo de dano (art.309). Logo, terão o rigor da lei aqueles que insistirem em comprometer a segurança da população", pontuou o delegado de Ribeirópolis, Gregório Bezerra. 

O jovem preso foi encaminhado à delegacia, para a adoção das medidas cabíveis, assim como a motocicleta Honda Pop que ele conduzia.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população, por meio das denúncias anônimas. Qualquer informação pode ser passada pelo Disque-Denúncia da PC (181). O sigilo de quem denuncia é garantido.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você