TRISTEZA: adolescente morre em acidente na BR-235, em Areia Branca, um dia após seu aniversário

Ela, moradora do município areiabranquense havia completado 17 anos na última segunda-feira, 27.

Na noite da última terça-feira, 28, um grave acidente foi registrado na BR-235, em Areia Branca. Uma adolescente de 17 anos, identificada como Maria Bianca dos Santos Siqueira acabou falecendo.

Conforme testemunhas, o acidente foi uma colisão envolvendo o carro que Bianca estava no banco de trás e outro, no momento que este segundo acabou pulando um quebra-molas não sinalizado, numa parte da rodovia com pouca iluminação, bateu no carro onde estava a adolescente e em seguida capotou.

Maria Bianca, moradora de Areia Branca havia completado 17 anos na última segunda-feira, 27, e no dia seguinte foi a Aracaju comemorar mais um ano de vida, junto com o pai, que era o condutor do veículo e ficou bastante ferido no acidente e outros familiares.

A partida repentina da adolescente chocou a população do município. Sua família é bastante conhecida e querida em Areia Branca.

Os moradores pedem que algo seja feito no trecho da rodovia federal onde ocorreu o acidente, visto que não há nem iluminação, nem sinalização, o que acaba sendo propício para a ocorrência de acidentes.

Através de nota, a Prefeitura Municipal lamentou a morte de Maria Bianca e decretou luto oficial de três dias, por conta de seu falecimento, desejando forças aos familiares, neste momento de dor.

Foto: redes sociais