Idoso arrastado pela correnteza no Rio Sergipe, no Aleixo é encontrado sem vida

O corpo de Seu Badú, de 81 anos foi encontrado no rio em Nossa Senhora das Dores.

Na tarde da última terça-feira, 28, equipes do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo do senhor Manuel Lima da Silva, conhecido como Badú, de 81 anos, arrastado pela correnteza no Rio Sergipe, na última segunda, 27, em São Miguel do Aleixo.

Seu Badú foi encontrado já no município de Nossa Senhora das Dores, próximo de uma ponte, por volta das 18h. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo e encaminhá-lo à unidade, em Aracaju.

O idoso entrou no Rio Sergipe, que corta o povoado Lagoa dos Tamboris, onde ele residia, na manhã da segunda, e desde então não foi mais visto. Por conta das fortes chuvas dos últimos dias, o volume do rio estava bem acima do normal e fez com que a correnteza também aumentasse.

Seu Badú era um vaqueiro muito conhecido e querido em São Miguel do Aleixo. A Prefeitura Municipal emitiu uma nota de pesar, lamentando a sua morte.

“Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade,” diz a nota.