Portal Itnet

ÚLTIMO ADEUS: em meio a muita comoção, corpo de Maria Bianca é sepultado em Areia Branca

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
ÚLTIMO ADEUS: em meio a muita comoção, corpo de Maria Bianca é sepultado em Areia Branca
Familiares, amigos e populares marcaram presença no cortejo, que saiu da casa da adolescente, em direção ao cemitério municipal.

O município de Areia Branca parou nesta quarta-feira, 29, para acompanhar o sepultamento da adolescente Maria Bianca dos Santos Siqueira, de 17 anos, vítima de um acidente de trânsito na última terça, 28, na BR-235, também em Areia Branca, um dia após o seu aniversário.

Em meio a muita comoção, familiares, amigos e populares marcaram presença no cortejo, que saiu da casa de Maria Bianca, em direção ao cemitério municipal São João Batista, onde o corpo foi sepultado.

A partida repentina da adolescente entristeceu a população; Bianca estava começando a vida, era cheia de sonhos e planos e queria seguir a carreira de modelo. Em 2019, ela representou o seu município no concurso Miss Teen Sergipe.

A Prefeitura Municipal decretou luto oficial de três dias, em respeito a dor dos familiares neste momento tão delicado.

O ACIDENTE:

Conforme testemunhas, o acidente foi uma colisão envolvendo o carro que Bianca estava no banco de trás e outro, no momento que este segundo acabou pulando um quebra-molas não sinalizado, numa parte da rodovia com pouca iluminação, bateu no carro onde estava a adolescente e em seguida capotou.

Maria Bianca havia completado 17 anos na última segunda-feira, 27, e no dia seguinte foi a Aracaju comemorar mais um ano de vida, junto com o pai, que era o condutor do veículo e ficou ferido, em estado grave e outros familiares.

O pai da adolescente, Clenivaldo Passos Siqueira, segue internado no Hospital de Urgências Gov. João Alves Filho, em Aracaju. O estado dele é grave.

Veja o último adeus:

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você