Portal Itnet

OPERAÇÃO REVEILLÓN SEM FOGOS: Denarc apreende arsenal de armas e prende dois suspeitos

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
OPERAÇÃO REVEILLÓN SEM FOGOS: Denarc apreende arsenal de armas e prende dois suspeitos
Eles comercializavam duas pistolas, dois revólveres, um rifle e 530 munições de diversos calibres.

Na última quinta-feira, 30, a Polícia Civil de Sergipe, através do Departamento de Narcóticos (Denarc) prendeu dois homens e apreendeu munições de diversos calibres e um arsenal de armas de fogo, entre elas, um rifle. A ocorrência foi registrada em Aracaju e São Cristóvão, durante a operação “Reveillón sem fogos”.

Foram presos Carlos Magno Vieira Santos e Henrique Lima da Silva, em Aracaju e São Cristóvão, respectivamente e conforme as investigações, eles comercializavam 530 munições, duas pistolas, dois revólveres e um rifle calibre 44.

“Muito provavelmente, essas armas e munições teriam um impacto imediato na prática de homicídios dolosos no estado, pois deveriam ter como foco o confronto para o domínio territorial do tráfico de drogas e consequente prática de homicídios", relatou André David, delegado do Denarc.

Carlos Magno e Henrique foram conduzidos à sede do Denarc, juntamente com o material apreendido na ação policial. Após levantamento foi constatado que as munições eram dos seguintes calibres: 22, 9 mm, 44, 40, 32, 36, 28 e 380.

Foto: SSP/SE

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você