Portal Itnet

Homicídio é registrado em Itabaiana na véspera do Ano Novo

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Homicídio é registrado em Itabaiana na véspera do Ano Novo
Um jovem que estava no local também foi atingido pelos disparos de arma de fogo.

Na tarde da última sexta-feira, 31 de dezembro de 2021, véspera de Ano Novo, um homicídio com o emprego de arma de fogo foi registrado em Itabaiana, na Rua Aloísio Almeida, na Baixada. A vítima foi Carlos dos Santos Silva, de 32 anos.

Carlos estava em frente a sua residência, lavando um veículo, juntamente com um jovem de nome Rafael Santos Bispo, de 19 anos, quando indivíduos armados chegaram ao local e efetuaram tiros contra Carlos, que também atingiram Rafael.

O jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana. Já Carlos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Populares acionaram a Polícia Militar, que isolou a cena do crime, até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Criminalística.

No mês de setembro, Carlos foi preso temporariamente, suspeito de participação numa tentativa de homicídio, seguida de roubo a mão armada. A Polícia Civil havia encontrado uma pistola em posse dele.

Atualmente, Carlos estava fazendo o uso de uma tornozeleira eletrônica. A sua morte será investigada pela PC de Itabaiana, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você