Portal Itnet

Presidente Jair Bolsonaro é internado durante a madrugada

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Presidente Jair Bolsonaro é internado durante a madrugada
Existe a suspeita de obstrução intestinal e o presidente passa por exames, para comprovação.

Na madrugada desta segunda-feira, 03, o Presidente da República, Jair Bolsonaro foi internado num hospital em São Paulo, com suspeita de obstrução intestinal.

Bolsonaro estava em Santa Catarina, com a família e foi levado a São Paulo de avião, juntamente com a esposa e a filha. No Hospital Vila Nova Star, onde está internado, o presidente será submetido a exames, para um diagnóstico preciso do que aconteceu.

Desde que foi atingido por uma facada em Juiz de Fora (MG) durante campanha eleitoral em 2018, Bolsonaro já precisou ser internado cinco vezes, para realizar cirurgias relacionadas ao incidente.

Em suas redes sociais, o presidente fez uma publicação, por volta das 09:30h e disse que começou a passar mal no almoço do domingo e que chegou ao hospital por volta das 03h da madrugada de hoje.

"Me colocaram sonda nasogástrica. Mais exames serão feitos para possível cirurgia de obstrução interna na região abdominal. É a segunda internação com os mesmos sintomas, como consequência da facada (06/set/18) e 4 grandes cirurgias", publicou o presidente.

Foto: redes sociais / Jair Bolsonaro

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você