Portal Itnet

Anunciada há quase um ano, reforma do Mendonção ainda nem começou e o “sonho” ficará para o próximo Sergipão

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Anunciada há quase um ano, reforma do Mendonção ainda nem começou e o “sonho” ficará para o próximo Sergipão
O Campeonato Sergipano iniciará já no próximo dia 15 e não será desta vez que o Itabaiana vai jogar num estádio revitalizado.

Em abril do ano passado, após uma visita técnica que contou com a presença de diversas autoridades, o Governo de Sergipe anunciou a reforma do Estádio Etelvino Mendonça, casa do Tricolor da Serra. A torcida, que já presenciou as precariedades da praça esportiva de perto vibrou com o anúncio.

Os torcedores esperavam que para o Sergipão deste ano, o estádio já estivesse reformado e com boas condições para receber os jogos, não somente do Itabaiana, mas também de outros times participantes do campeonato estadual.

Porém, quase um ano depois do anúncio, nenhum tijolo se quer foi colocado ainda e o “sonho” do estádio reformado ficará para o próximo Campeonato Sergipano.

O Governo do Estado, que fez questão de anunciar a reforma (troca de gramado, melhorias na parte elétrica, placar eletrônico, etc), fruto de emendas do Deputado Federal Fabio Mitidieri, ainda não se pronunciou sobre esse não início de reforma. Afinal, o que ocorreu? A reforma ficará realmente para o próximo Sergipão? Os torcedores querem saber! Com a palavra, os responsáveis!

Foto: Governo de Sergipe

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você