Portal Itnet

ITABAIANA: homem tenta matar adolescente a facadas em bar

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
ITABAIANA: homem tenta matar adolescente a facadas em bar
A vítima foi socorrida e o suspeito, preso em flagrante.

No início da noite da última segunda-feira, 03, uma tentativa de homicídio por arma branca foi registrada num bar situado no Bairro Serrano, próximo ao Hospital Regional de Itabaiana. A vítima, um adolescente de 15 anos foi socorrida e encaminhada à unidade hospitalar e o suspeito foi preso em flagrante.

Conforme a Polícia Militar, que foi acionada e se deslocou ao hospital, uma testemunha disse que o adolescente estava no bar conversando com outro rapaz, quando o homem chegou com uma faca e desferiu golpes contra ele, somente parando porque populares interviram.

O adolescente foi socorrido e o suspeito, que estava em frente ao hospital para onde a vítima foi levada foi preso em flagrante, pela Polícia Militar, através de equipes do 3º BPM.

Após os primeiros atendimentos em Itabaiana, a vítima precisou ser transferida para o Hospital de Urgências Gov. João Alves Filho, em Aracaju.

O suspeito preso foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana, juntamente com a faca utilizada no crime e a testemunha da ocorrência.

Foto: 3º BPM

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você