Portal Itnet

Presidente Jair Bolsonaro apresenta melhora e não deverá passar por cirurgia

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Presidente Jair Bolsonaro apresenta melhora e não deverá passar por cirurgia
O boletim médico foi divulgado na manhã de hoje, 04, pelo Hospital Vila Nova Star.

"O Hospital Vila Nova Star informa que o quadro de suboclusão intestinal do Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, se desfez, não havendo indicação cirúrgica”, diz a nota do Hospital onde o presidente está internado, desde a madrugada da última segunda-feira, 03.

O boletim médico, que anuncia a melhora no quadro clínico de Bolsonaro e descarta a possiblidade de procedimento cirúrgico foi divulgado pelo Vila Nova Star na manhã desta terça-feira, 04. Ainda conforme a nota, apesar da melhora, não há previsão de alta hospitalar.

O presidente sentiu-se mal durante o almoço do último domingo, 02, quando estava com a família em Santa Catarina. Na madrugada da segunda-feira ele foi levado a São Paulo de avião, juntamente com a esposa e a filha, sendo internado no hospital já citado acima.

Desde que foi atingido por uma facada em Juiz de Fora (MG) durante campanha eleitoral em 2018, Bolsonaro já precisou ser internado cinco vezes, para realizar cirurgias relacionadas ao incidente.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você