SOLIDARIEDADE: ajude o caminhoneiro itabaianense que ficou com sequelas graves após ter Covid

O conhecido caminhoneiro João Paulo foi diagnosticado com a doença no ano passado e ficou com sequelas neurológicas graves.

Familiares e amigos do caminhoneiro itabaianense João Paulo estão realizando uma campanha solidária, a fim de arrecadar fundos para custear o seu tratamento médico. Ele ficou com sequelas neurológicas graves, após o coronavírus.

João Paulo, caminhoneiro bastante conhecido na cidade foi diagnosticado com a doença em maio do ano passado, passou mais de seis meses internado, neste período foi intubado e tratou ainda outras enfermidades.

Ao ter alta médica, o caminhoneiro ficou com sequelas graves e está acamado, impossibilitado de voltar às suas atividades normais. Em casa, ele continua em tratamento, necessitando de muitos cuidados e por toda essa questão, a família e os amigos decidiram realizar a campanha solidária.

Os interessados em ajudar podem fazer um depósito via PIX, através da chave a seguir: 998299957 (telefone), em nome de Poliana de Jesus Santos, esposa de Paulo.