Portal Itnet

Cauan Maciel pede Falcon concentrado para buscar a classificação na Copinha

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Cauan Maciel pede Falcon concentrado para buscar a classificação na Copinha

Vencer ou vencer é o que resta para o Falcon na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após dois empates, diante de América-MG e Grêmio São Carlense, a equipe sergipana volta a campo domingo, 9, dependendo apenas da vitória para se classificar na competição. Na classificação do Grupo 11, o Carcará divide o segundo lugar com os mineiros, ambos com dois pontos, com o São Carlos, próximo adversário, na liderança com quatro.

Autor do gol que inaugurou o placar diante do Grêmio São Carlense, o meia Cauan Maciel afirmou que a equipe está concentrada para buscar a vaga na próxima fase da Copinha. Para ele, o time precisa estar ligado do primeiro ao último minuto para que não sofra gols no fim da partida, conforme ocorreu nas partidas anteriores.

"A nossa equipe vem se comportando bem, mas estamos pecando nos minutos finais desses jogos. Precisamos converter as oportunidades em gol e precisamos estar atentos quando somos pressionados. Qualquer erro pode ser fatal. Vencíamos os últimos dois jogos e acabamos levando gols no final, algo que acabou custando uma classificação antecipada", ressalta.

Cauan Maciel destaca a determinação da equipe dentro de campo, voltando a pedir mais atenção na partida. Ele espera que os pontos negativos dos últimos jogos sejam melhorados para entrar em campo de olho na vitória e, consequentemente, a vaga no mata-mata da Copinha.

"O nosso time vem se mostrando muito aguerrido. Independentemente do adversário, a gente tem se doado e se dedicado. Falhamos e fomos punidos no fim em dois jogos, mas não podemos nos abalar. Vamos buscar corrigir os erros, trabalhar forte e ir para o próximo jogo confiantes para buscarmos a classificação para a próxima fase", afirma.

O Falcon enfrenta no próximo domingo, 9, às 17h, o São Carlos pela última rodada da fase classificatória da Copa São Paulo, no Estádio Luis Augusto de Oliveira, o Luisão.

Foto: Emerson Pereira/Falcon FC

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você