ELEIÇÕES 2022: “Eu quero ser pré-candidato a governador de Sergipe”, afirma Laércio Oliveira

Laércio colocou o seu nome à disposição do agrupamento, na primeira reunião com o governador Belivaldo Chagas.

Durante entrevista à Rádio Jornal, na última quinta-feira, 06, o deputado federal Laércio Oliveira (PP) afirmou, com todas as letras: “Eu quero ser pré-candidato a governador de Sergipe”.

“Todos os meus movimentos me direcionam para o desejo de ser o escolhido do meu agrupamento político. Essa é a minha disposição. Porém, jamais haverá da minha parte a dissolução desse bloco”, completou o deputado.

Laércio colocou o seu nome à disposição do agrupamento, na primeira reunião com o governador Belivaldo Chagas e afirmou que todos do seu grupo entendem que a união é o caminho para a vitória nas eleições de 2022.

“Eu quero ser pré-candidato a governador do Estado, mas não irá prevalecer o ‘eu’, e sim o ‘nós’. Se dentro do nosso agrupamento político a gente identificar alguém que tenha mais capacidade, que assim seja, e eu serei pré-candidato a senador”, enfatizou Laércio.

Ainda na entrevista, o deputado revelou que muitas pessoas o provocam no sentido de romper com o agrupamento, caso não seja o escolhido de Belivaldo Chagas, e ir à disputa em outro grupo.

“Eu aprendi logo cedo que política é uma construção de forças, fidelidade e união com outras pessoas, ninguém é forte sozinho. Eu não preciso da política para viver, eu quero estar na política para fazer uma prestação de serviço à sociedade”, concluiu Laércio.

O agrupamento liderado por Belivaldo Chagas deverá anunciar os seus escolhidos apenas após o carnaval. Vamos aguardar!