Portal Itnet

Reunião entre prefeito de Moita Bonita e o secretariado marca início dos trabalhos da gestão em 2022

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Reunião entre prefeito de Moita Bonita e o secretariado marca início dos trabalhos da gestão em 2022
No encontro, o gestor e os secretários falaram sobre o que está sendo planejado para o município neste ano recém-iniciado.

Na última quinta-feira, 06, o prefeito de Moita Bonita, Doutor Vagner se reuniu com os seus secretários, para dar início aos trabalhos da gestão no município, neste ano de 2022.

No encontro, o gestor e o secretariado discutiram as ações desempenhadas em 2021 e traçaram o plano de ações para este ano, enfatizando o que precisa melhorar.

”É consenso entre a população que nós estamos fazendo um bom trabalho, o desafio agora é fazer ainda melhor. O que peço aos secretários é que tratem bem as pessoas, deem atenção e carinho. O povo está sentindo que o novo tempo chegou e é nele que querem estar”, enfatizou o prefeito.

Participaram da reunião, os seguintes secretários: Regivalda Vasconcelos (Assistência Social), Valéria Costa(Fazenda), Aldry Thyeles (Controle Interno),Henrique Andrade (Desenvolvimento Sustentável), Michael Douglas (Obras e Serviços Urbanos), Wesley Azevedo (Cultura, Esporte, Lazer e Turismo) e Jorge Ferraz (Coordenador Jurídico Consultivo).

A Secretária de Educação, Maria José foi representada pela Coordenadora Pedagógica, Magna Regina e Jaqueline Fernandes, Secretária de Saúde, por Gabriel Souza, Coordenador de Atenção Básica, pois não puderam participar.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você