Portal Itnet

VÍDEO: Polícia Civil divulga imagens do suspeito do homicídio que vitimou Barata, em Itabaiana

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
VÍDEO: Polícia Civil divulga imagens do suspeito do homicídio que vitimou Barata, em Itabaiana
O crime ocorreu no dia 23 de novembro de 2021, no Bairro Oviêdo Teixeira.

A Polícia Civil de Itabaiana divulgou na última quinta-feira, 06, imagens de câmeras de segurança de momentos antes do homicídio que vitimou Barata, no dia 23 de novembro do ano passado, no Bairro Oviêdo Teixeira. As imagens mostram o possível autor do crime caminhando pela localidade onde ocorreu o assassinato.

O Delegado Regional e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Tarcísio Tenório participou do programa Itnet Notícias, na TV Itnet e pediu a ajuda da população.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar a chegar ao paradeiro do suspeito que aparece nas imagens deve denunciar através do Disk Denúncia (181).

O CRIME:

Alexan Silva, de 49 anos, bastante conhecido na cidade como “Barata” estava em casa com a sua companheira quando homens armados invadiram a residência e efetuaram disparos de arma de fogo em sua direção.

Tanto Barata como a sua companheira, a Maria Aparecida de Jesus foram atingidos pelos tiros. Ele morreu no local e ela foi socorrida por populares e levada ao Hospital Regional de Itabaiana.

Barata era muito conhecido em Itabaiana, principalmente por apitar jogos de futebol amador e por ter trabalhado na equipe de apoio da Associação Olímpica de Itabaiana (AOI) na última temporada.

Veja o vídeo:

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você