Portal Itnet

Condutores sergipanos poderão pagar o IPVA parcelado e com desconto até 31 de março

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Condutores sergipanos poderão pagar o IPVA parcelado e com desconto até 31 de março
Para parcelamento em três vezes com desconto, o proprietário de veículo deve fazer a solicitação entre janeiro e fevereiro.

O Governo de Sergipe, através do Detran, já divulgou o calendário de pagamento do IPVA referente a este ano de 2022. Quem optar em pagar o imposto com desconto terá até 31 de março para efetuá-lo.

A novidade é que este ano o pagamento com desconto de 10% poderá ser feito parcelado também, desde que o proprietário do veículo faça a solicitação entre os meses de janeiro e fevereiro, independente da terminação da placa.

“Caso a solicitação seja feita em janeiro, o pagamento pode ser em três vezes. Solicitando em fevereiro, o pagamento será em duas prestações. Após esse período, o parcelamento continua sendo ofertado, porém sem o desconto. Para este ano, há ainda a possibilidade de pagamento com cartão de crédito, conforme as condições de parcelamento e encargos oferecidas por cada bandeira de cartão”, informou o Governo de Sergipe.

Os canais de atendimento disponíveis para pagar o IPVA são o site da Sefaz, o aplicativo 'SEFAZ MAIS FÁCIL' e também o site do Detran.

Neste link, o condutor pode acessar o calendário de pagamento para cada final de placa.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você