Portal Itnet

Dois motociclistas morrem após acidentes em Pinhão e Ribeirópolis

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Dois motociclistas morrem após acidentes em Pinhão e Ribeirópolis
Nos dois casos, os condutores perderam o controle da direção e acabaram caindo.

Durante o fim de semana, três acidentes com morte foram registrados na região Agreste. O primeiro, já noticiado aqui aconteceu na noite da sexta-feira, 07, em Campo do Brito. Os dois outros acidentes ocorreram também na noite da sexta, em Pinhão e no último domingo, 09, em Ribeirópolis.

Nos dois últimos casos, os acidentes vitimaram condutores de motocicletas, que perderam o controle da direção e acabaram caindo com os veículos.

Em Pinhão, um jovem identificado como Osmar trafegava pela rodovia que liga o município a Simão Dias, quando caiu e em seguida foi atropelado por um veículo, que vinha logo atrás. A cabeça de Osmar foi atingida e esmagada, ocasionando a sua morte.

No município de Ribeirópolis, o motociclista José Edmilson Santos trafegava com uma motocicleta por uma estrada vicinal próximo ao Vale dos Eucaliptos, quando perdeu o controle da direção e caiu. Ele também faleceu no local.

Os dois corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) e após os procedimentos necessários foram liberados para o sepultamento.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você