Portal Itnet

Jovem é assassinado a tiros dentro de uma residência em Itabaiana

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Jovem é assassinado a tiros dentro de uma residência em Itabaiana
Um indivíduo encapuzado invadiu a casa e efetuou os disparos contra a vítima.

Por volta das 15h do último domingo, 09, um homicídio com o emprego de arma de fogo foi registrado na 1ª etapa do Bairro Queimadas, em Itabaiana. A vítima foi o jovem Cleyton Vinícius Alves dos Santos, de 18 anos.

De acordo com a Polícia Militar, conforme informações colhidas no local, Cleyton estava numa residência, que foi invadida por um homem encapuzado, que efetuou disparos de arma de fogo contra ele e em seguida fugiu.

Cleyton Vinícius veio a óbito dentro da residência e populares acionaram a Polícia Militar, que isolou a cena do crime, até a chegada da Polícia Criminalística, da Civil e do Instituto Médico Legal (IML).

O homicídio de Cleyton foi o primeiro crime deste tipo registrado em Itabaiana, neste ano de 2022. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) será o responsável por investigar o crime e chegar à sua motivação e autoria.

A vítima foi apreendida em 2020, pela Polícia Civil, por suspeita de participação num ato infracional análogo ao crime de homicídio e estava respondendo por este caso.

Foto: redes sociais

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você