Em Carira, homem tenta invadir casa da ex-mulher para agredi-la e é preso

Ele já havia tentado contra a vida da ex-companheira anteriormente, quando também foi preso e encaminhado a um presídio sergipano.

Na última terça-feira, 11, policiais civis e militares de Carira realizaram a prisão de um homem que tentou invadir a residência de sua ex-companheira, com o intuito de agredi-la. Ele foi identificado como Ademilson de Jesus Lima e conforme as investigações ameaçava a ex-mulher constantemente.

A equipe policial coordenada pelo delegado Eurico Nascimento foi informada sobre o caso e junto com policiais militares saiu em diligências, em busca do homem, que foi encontrado num bar no Centro de Carira.

No momento da abordagem, segundo a polícia, Ademilson continuou verbalizando ameaças em relação à vítima, não se sentindo intimidado por estar em frente aos policiais.

“Neste momento foi dada a voz de prisão ao mesmo, por violação a domicílio e ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha”, informou a Polícia Civil.

Anos atrás, Ademilson foi preso por tentar tirar a vida da ex-companheira utilizando uma faca. Na ocasião, ele foi encaminhado ao sistema prisional de Sergipe.