Portal Itnet

Cachorro da raça Pitbull é morto com vários disparos de arma de fogo em Boquim

A Polícia Civil da cidade abriu inquérito para investigar o caso

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Cachorro da raça Pitbull é morto com vários disparos de arma de fogo em Boquim

Cachorro é morto a tiros em Boquim; Polícia Civil investiga o caso

Na manhã desta terça-feira (26), um cachorro foi brutalmente morto a tiros no conjunto João Bismarck, localizado no município de Boquim. A informação foi confirmada pela Polícia Civil da cidade.

Imagens chocantes que circulam nas redes sociais mostram o animal sem vida e com várias marcas de tiros. Ao lado do corpo do cachorro, é possível observar vários cartuchos espalhados pelo chão.

A motivação por trás desse terrível ato ainda não está clara. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SE), a informação preliminar indica que o Pitbull teria atacado um outro cachorro da raça labrador, que estava passeando com seu tutor, um policial militar.

O caso está sob investigação da Delegacia de Boquim, que já conversou com a tutora responsável pelo cachorro morto e planeja ouvir também o tutor do outro animal envolvido.

"A Polícia Civil instaurará o inquérito policial para investigar as circunstâncias desse trágico incidente. Ao final das investigações, o inquérito será encaminhado à Justiça, com a tipificação do crime ainda a ser identificada", declarou a SSP.

Foto: Redes Sociais

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Marcos Btg
Foi um favor a sociedade , quem fez isso está de parabéns , esses animais são armas engatilhadas na mão de bêbados , esses pitbulls são assassinos por natureza
Mais para Você