CASO TARANTELLA: estado de saúde do empresário é delicado e polícia procura por motorista envolvido no acidente

Ele continua em vigilância neurológica, intubado e sendo acompanhado pela equipe médica em UTI.

O empresário João Paes da Costa, o João Tarantella continua internado em estado grave, no Hospital de Urgências Gov. João Alves Filho, em Aracaju. A Polícia Civil procura pelo motorista envolvido no acidente com o empresário; ele evadiu-se do local.

“O paciente continua em vigilância neurológica, intubado e sendo acompanhado pela equipe médica em UTI”, informou o Hospital, em nota.

O acidente ocorreu no início da noite da última terça-feira, 11, numa avenida na zona Sul de Aracaju. João Tarantella trafegava com uma motocicleta, quando foi atingido por um carro de passeio e ficou bastante ferido.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido ao Huse, em estado grave. Quando as equipes policiais chegaram à cena do acidente, o motorista do carro não estava mais no local.

Quem tiver alguma informação acerca do condutor deve entrar em contato com a Polícia Civil, através do número 181.

João Tarantella deu entrada na unidade hospitalar com politraumatismo e traumatismo craniano. Foi intubado e passou por tomografia de crânio, onde foi constatada contusão e múltiplas lesões de face.

Foto: redes sociais