Portal Itnet

CRUELDADE: taxista morre após ser arrastado por veículo durante tentativa de assalto

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
CRUELDADE: taxista morre após ser arrastado por veículo durante tentativa de assalto
Ele foi encontrado por populares sem vida, no bairro Coroa do Meio, zona Sul de Aracaju.

Na última quarta-feira, 12, um taxista de 50 anos foi encontrado sem vida ao lado de seu carro, numa rua situada no Bairro Coroa do Meio, em Aracaju. Ele foi amarrado e arrastado pelo veículo, por vários metros.

A vítima foi identificada como Gednilson da Conceição Santos e conforme informações levantadas pela Polícia Militar, o crime ocorreu durante uma tentativa de assalto, quando supostamente a vítima reagiu ao ataque do criminoso e houve luta corporal.

No momento em que Gednilson ficou preso ao cinto de segurança, do lado de fora, o criminoso assumiu o controle da direção e o arrastou por alguns metros, fugindo em seguida, sem ser identificado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o taxista já estava sem vida.

O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima e o caso já está sob a investigação da Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O corpo de Gednilson foi sepultado na manhã de hoje, 13, no município de Boquim, sua terra natal. Ele era um pai de família, trabalhador, e quem o conhece pede justiça, para que este crime cruel não fique impune.

Foto: redes sociais

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você