Portal Itnet

Pai de Maria Bianca recebe alta médica e volta para casa, após ficar internado no Huse

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Pai de Maria Bianca recebe alta médica e volta para casa, após ficar internado no Huse
Ele estava no veículo junto com a filha, que faleceu na hora, a sua esposa e ficou em estado grave.

Teve alta na última terça-feira, dia 11, após 15 dias internado no Hospital de Urgências Gov. João Alves Filho, em Aracaju, Clenivaldo Passos Siqueira, de 49 anos, pai da jovem Maria Bianca, de 17 anos, que faleceu num acidente automobilístico, na última semana de dezembro, na BR-235, em Areia Branca.

Ele estava no veículo junto com a filha, que faleceu na hora do acidente e a sua esposa. Clenivaldo ficou desacordado, em estado grave, foi socorrido e encaminhado ao Huse, onde ficou internado na UTI, tendo sido intubado.

Ao recuperar a sua consciência e melhorar a saúde, Clenivaldo foi informado sobre o falecimento de sua filha, visto que, ele ainda não sabia, justamente por conta de sua situação grave.

O ACIDENTE:

Conforme testemunhas, o acidente foi uma colisão envolvendo o carro que Bianca estava no banco de trás e outro, no momento que este segundo acabou pulando um quebra-molas não sinalizado, numa parte da rodovia com pouca iluminação, bateu no carro onde estava a adolescente e em seguida capotou.

Maria Bianca havia completado 17 anos no dia anterior e no dia do acidente foi a Aracaju comemorar mais um ano de vida, junto com familiares.

A partida repentina da adolescente chocou a população do município. Sua família é bastante conhecida e querida em Areia Branca.

Maria Bianca era modelo e em 2019 representou o seu município no concurso Miss Teen Sergipe.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você