Portal Itnet

Filha usa as redes sociais para denunciar pai por assédio e importunação sexual. Caso está sob investigação

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Filha usa as redes sociais para denunciar pai por assédio e importunação sexual. Caso está sob investigação
O caso ocorreu em Aracaju e nas redes sociais, a jovem relatou que o pai a chamou para ir ao motel.

A publicação de uma jovem aracajuana nas redes sociais ganhou destaque na última quinta-feira, 13. Ela denunciou o próprio pai por assédio e importunação sexual e disse que ele a convidou a ir para um motel; o caso está sob investigação da Polícia Civil, através do Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV).

No relato, a jovem disse que como de costume estava se preparando para sair do trabalho (estabelecimento pertencente ao seu pai), quando ele ofereceu carona e no meio do caminho a fez um “convite”, que ela pensou não ter ouvido realmente o que ele falou.

“Durante o retorno, sem mais nem menos meu *pai* me perguntou se eu queria ir tomar cerveja, recusei, alegando estar me sentido mal... Calado por segundos, ele voltou a falar e me disse, *vamos no motel? Da uma namoradinha? (Eu pensei ter escutado errado, mas ele continuou), vamos?”, diz o relato da jovem.

Ainda segundo ela, o pai chegou a oferecer R$ 100 reais pela “saída” e disse que estava estressado, e que queria se distrair.

“Senti o corpo frio, um desespero sem igual, gritei que "não" e q me levasse para casa e mesmo depois, continuou.. tem um motel ", continuou ela, na publicação.

A jovem disse ainda que durante a infância presenciou várias cenas de agressão em sua residência, cometidas pelo seu pai, contra a mãe e avó dela.

O relato da filha ganhou destaque nas redes sociais e virou motivo de repúdio por parte de muitos internautas.

De acordo com a Polícia Civil, a jovem compareceu ao DAGV e prestou um boletim de ocorrência contra o pai, e ele também fez um BO contra a filha, alegando calúnia e difamação. Os dois foram ouvidos, deram as suas versões e o DAGV já deu início às investigações.

Novas informações sobre o caso serão divulgadas assim que surgirem.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você