Portal Itnet

Meio de Campo, novo programa da TV Itnet, estreia neste sábado com a cobertura da estreia do Campeonato Sergipano

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Meio de Campo, novo programa da TV Itnet, estreia neste sábado com a cobertura da estreia do Campeonato Sergipano

Neste sábado, 15, começa oficialmente o Campeonato Sergipano de 2022. Para dar o pontapé inicial na competição esportiva mais importante do nosso estado, Sergipe e Falcon se enfrentam na Arena Batistão, em Aracaju, a partir das 16h.

Assim como em 2021, a ITTV novamente será a casa do Sergipão. E esse ano com uma grande novidade: o programa Meio de Campo. Sob a apresentação de Waldson Diniz e os comentários de Marcelino Cunha, o novo programa da TV Itnet irá mostrar os bastidores das partidas, discutir os melhores momentos, trazer entrevistas com os jogadores e também receberá torcedores no estúdio para comentarem a situação de seus respectivos times.

Sendo assim, hoje, antes mesmo do duelo entre Sergipe e Falcon começar, você já tem um compromisso marcado às 15h30: a estreia do Meio de Campo na TV Itnet! E além disso, é claro que você confere todas as emoções desta partida com a gente, através da TV Atalaia, o canal 8 da sua ITTV.

it TV Plus

A it TV Plus será o streaming oficial do Campeonato Sergipano. Ainda não é assinante it TV?! Aproveite agora mesmo nossas condições imperdíveis e garanta sua assinatura! São mais de 90 canais disponíveis para você assistir o que quiser. Futebol, basquete, Fórmula 1, filmes, novelas, séries e muito mais. Vai ficar de fora? Clique aqui e assine agora mesmo.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você