Portal Itnet

Casal é detido após roubar e esfaquear homem em Aracaju

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Casal é detido após roubar e esfaquear homem em Aracaju

Nesta quarta-feira, 17, um casal foi preso, após roubar e esfaquear um homem de 36 anos de idade. O fato ocorreu no dia 10 desse mês, na região da Praia de Atalaia em Aracaju.

De acordo com informações, o casal e a vítima, se conheceram em um bar na orla de Atalaia. Após o casal fazer amizade com a vítima, foram para areia da praia para beberem, assim que chegaram na areia, o casal anunciou o assalto, munidos de uma faca no pescoço da vítima, logo depois, o homem foi obrigado a fazer transferências bancárias via “Pix”.

Após realizar as transferências, o homem entrou em luta corporal com um dos investigados e logo fugiram em uma motocicleta.

O homem foi socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Sergipe João Alves Filho.

O casal prestou depoimento à Polícia e confessou o crime, de acordo com o depoimento, a mulher confirmou que iriam matar a vítima. Os suspeitos foram indiciados pela prática do crime de tentativa de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, podendo pegar de 20 a 30 anos de prisão e ainda aplicação de multa.

 

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você