Portal Itnet

Com show de Davi Ceará, Itabaiana goleia Maruinense na estreia do Campeonato Sergipano

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Com show de Davi Ceará, Itabaiana goleia Maruinense na estreia do Campeonato Sergipano

Neste domingo, 16, o Itabaiana recebeu o Maruinense no estádio Etelvino Mendonça pela 1ª rodada do Campeonato Sergipano de 2022. E a estreia não poderia ser melhor: vitória por 4 a 0, com show de Davi Ceará. O camisa 10, além de dar duas assistências - uma para Ila e outra para Gustavo -, também balançou as redes em duas oportunidades.

Esta partida, inclusive, teve transmissão exclusiva da TV Itnet através da ITTV, a sua plataforma de streaming oficial que transmite o Sergipão 2022. Se você ainda não é assinante, aproveite agora mesmo as nossas condições imperdíveis e garanta o seu ingresso virtual. Com mais de 50 jogos transmitidos, faremos a cobertura completa da competição esportiva mais importante do nossos estado. Clique aqui e assine!.

O jogo

O placar elástico não deixa nenhum tipo de dúvida: o Itabaiana foi completamente superior ao Maruinense. Tanto no primeiro, quanto no segundo tempo, o Tremendão da Serra dominou todas as ações da partida e não deixou o Fantasminha jogar.

E se a partida foi tão tranquila para os donos da casa, um jogador com certeza teve grande responsabilidade nisso: Davi Ceará, camisa 10 do Tricolor da Serra. Ele teve atuação de um verdadeiro maestro, controlando o meio de campo, criando oportunidades e sendo fatal nas bolas paradas.

Por falar em bolas paradas, o time de Leandro Campos com certeza treinou bastante este fundamento na pré-temporada do clube - que começou ainda no início de dezembro. Isso porque todos os gols de hoje do Itabaiana foram oriundos de jogadas deste tipo. E não só os gols, mas também outras chances de perigo.

O primeiro gol, marcado por Ila no primeiro tempo, aconteceu após cobrança curta de escanteio de Davi Ceará, dando a assistência para o atacante tricolor. O segundo gol, também nos primeiros 45 minutos, também veio após um tiro de canto. Davi Ceará cobrou com precisão e Gustavo anotou o dele após ótima cabeçada.

Se dois vira, quatro acaba. Na etapa complementar, a consolidação da grande partida do maestro tricolor. Dois gols de Davi Ceará, ambos de bola parada: um de pênalti e o outro cobrando falta. Partidaça do meio-campista tricolor, que levou o Tremendão a um grande triunfo em sua estreia no estadual.

Classificação

Sendo essa apenas a primeira rodada do campeonato e este apenas o segundo jogo dele, não tem muita coisa acontecendo na tabela - ainda. Mas, mesmo assim, a goleada já foi o suficiente para deixar o Itabaiana na frente do Sergipe e na liderança do grupo A pelos critérios de desempate. Já o Maruinense, assume a lanterna do grupo B, ficando atrás do Falcon pelo número de gols sofridos.

+ Sergipe derrota Falcon de virada e estreia com vitória no Sergipão 2022

Agenda

As equipes voltam a campo agora apenas na próxima semana. Na terça-feira, 25, o Itabaiana vai até Aracaju para enfrentar o Falcon, às 20h15, na Arena Batistão, com transmissão exclusiva da ITTV.

No dia seguinte, o Maruinense recebe o Atlético Gloriense, no estádio Fernando França, em Carmópolis, a partir das 15h15.

Assine o Sergipão 2022

O embate entre o Itabaiana e o Maruinense foi transmitido ao vivo para assinantes pela ITTV através da TV ITNet, o canal número 1 da plataforma de canais e filmes.

O pacote do Sergipão 2022, que dá direito a três (3) jogos por rodada, bastidores dos embates, entrevistas com jogadores e equipe técnica e ainda a programas especiais, sai ao preço de R$ 59,90. Se o torcedor preferir, pode assinar em três parcelas de R$ 29,70.

Para assinar, basta visitar o site www.ittv.com.br e seguir as instruções ou ainda entrar em contato com a equipe de vendas pelo WhatsApp (79) 99805-0555. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito ou pix.

Foto: Jackson da Itnet

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você