Portal Itnet

Portal ITNet ganha prêmio de Melhor Portal de Notícias de 2021

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Portal ITNet ganha prêmio de Melhor Portal de Notícias de 2021

Premiação dos Melhores do Ano foi promovida pelo site Imprensa 24h

Mais uma vez o Portal ITNet ganhou o prêmio de Melhor Portal de Notícias de Sergipe, premiação referente ao ano de 2021, promovida pelo site Imprensa 24h - o portal já havia sido premiado na mesma categoria em 2020.

"O ITNet é um portal de notícias completo, composto por diversos jornalistas de respeito em todo o Estado sergipano. No Google, o site possui um bom ranking e SEO bastante otimizado", afirma o diretor executivo do Imprensa 24h Nélio Miguel Jr.

"Além disso, o portal de notícias conta com uma diversidade muito grande de categorias, trazendo informações confiáveis por meio da leitura e vídeos, com a televisão ITNet", conclui.

"Esse prêmio, o reconhecimento de profissionais e colegas, é a coroação de um trabalho feito com seriedade, honestidade e transparência. E nos serve como um incentivo a mais", declara Jamyson Machado, presidente do Grupo ITNet. "Vamos continuar nos aprimorando para sermos cada vez melhores. E buscando sempre a verdade".

A cerimônia de entrega do Prêmio Imprensa 24h Os Melhores do Ano 2021 aconteceu na noite de sexta-feira, dia 14, no Museu da Gente Sergipana, e reuniu jornalistas, empresários, políticos e personalidades de praticamente todos os setores e municípios do Estado.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você