Portal Itnet

Operação da Polícia Militar apreende submetralhadora 9mm na Zona Norte de Aracaju

Homem é preso em flagrante durante ação do Batalhão de Radiopatrulha

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Operação da Polícia Militar apreende submetralhadora 9mm na Zona Norte de Aracaju

Uma operação policial realizada pelo Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) resultou na apreensão de uma submetralhadora 9mm e 55kg de maconha no bairro Porto Dantas, Zona Norte de Aracaju. O incidente ocorreu na noite de segunda-feira, 25, e culminou na prisão em flagrante de um indivíduo.

Segundo informações policiais, a equipe do BPRp estava em patrulhamento na localidade quando foi alertada por populares sobre uma movimentação suspeita de veículos em frente a uma residência. O morador, um ex-presidiário, estava saindo do imóvel e entregando sacolas plásticas aos ocupantes dos veículos.

Diante da denúncia, os policiais iniciaram as buscas e avistaram um motoboy em frente à mesma residência. Tanto o motoboy quanto o morador apresentaram comportamento suspeito. O condutor da motocicleta conseguiu fugir, enquanto o morador, ao soltar uma sacola, tentou retornar para o interior do imóvel.

Na sacola abandonada pelo suspeito, foram encontrados dois tabletes de maconha. Posteriormente, o indivíduo foi interceptado e admitiu ter recebido uma carga total de 60kg de maconha, parte da qual já havia sido distribuída. Durante busca na residência, foram localizados os 55kg restantes de maconha, além de uma submetralhadora com três carregadores e 41 munições.

O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições. Ele e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Fonte: Ascom PM/SE

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você