Propriá derrota Confiança com gol nos acréscimos e conquista Sergipão sub-17

Aconteceu nesta terça-feira, 18, a final do Campeonato Sergipano sub-17 de 2021. A partida aconteceu na Arena Batistão, em Aracaju, e terminou com vitória do Propriá sob o Confiança por 1 a 0. O gol foi marcado por Luis Miguel.

E o resultado não foi apertado por acaso. Até os acréscimos do segundo tempo, o jogo estava empatado e caminhava para os pênaltis. No entanto, aos 47 minutos, Luis Miguel aproveitou uma bola mal cortada da defesa azulina e estufou as redes do Batistão para dar o título à equipe de Propriá.

Invicto, a equipe do interior terminou o Sergipão sub-17 com seis vitórias e um empate, mostrando campanha bastante sólida na competição. O Confiança, melhor ataque com 20 gols marcados, não conseguiu ser efetivo na final e terminou com o vice-campeonato.

2021 para esquecer

Além da derrota na final do sub-17, o Dragão do Bairro Industrial também foi derrotado no sub-20 e no profissional. No sub-20, derrota para o Lagarto; no elenco principal, eliminação para o maior rival, o Sergipe, na semifinal. Definitivamente o ano de 2021 não foi dos melhores para a equipe azulina em termos de campeonato estadual.

Foto: Mikael Machado