Portal Itnet

Boca Júnior estreia com vitória diante América de Propriá pelo Campeonato Sergipano

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Boca Júnior estreia com vitória diante América de Propriá pelo Campeonato Sergipano

O Campeonato Sergipano começou no último sábado, 15, mas a primeira rodada ainda não teve fim. Na tarde desta quarta-feira, 19, foi a vez de América e Boca Júnior fazerem suas estreias na competição. A partida aconteceu no estádio Miguel Queiroz, em Porto Real do Colégio, e terminou com vitória do Boca por 2 a 0, gols marcados por Flávio Chelier.

Como o estádio Durval Feitosa passa por reformas, o time de Propriá precisou encontrar uma nova casa para mandar seus jogos em 2022. Logo na estreia, o começo não foi dos melhores. O tricolor da ribeirinha foi dominado pelo genérico argentino e viu o placar ser resolvido ainda no primeiro tempo, com o Boca Júnior marcando seus dois gols nos 45 minutos iniciais.

Dos times do grupo B que estrearam, o clube de Cristinápolis foi o único a vencer até agora. Com Falcon e Maruinense tendo sido derrotados em seus jogos, o Boca assume a liderança da chave, com três pontos conquistados. Já o América, fica com a lanterna do grupo A, sendo o único grupo a ter perdido até aqui.

O jogo foi o primeiro a acontecer após o falecimento do então presidente do Boca Júnior, Gilson Behar, vítima de um infarto. Behar era uma das figuras mais marcantes do futebol sergipano, sendo a força motriz do time de Cristinápolis e conduzindo o time durante toda sua trajetória no esporte sergipano.

Continuação do campeonato

Neste final de semana, mais estreias no Sergipão deste ano. Freipaulistano e Confiança se enfrentam no sábado, 22, no Estádio Titão, em Frei Paulo, às 16h. A partida terá transmissão da TV Atalaia, canal 8 da sua ITTV.

Também no sábado, jogo adiantado da 2ª rodada. Boca Júnior e Sergipe se enfrentam às 18h, na Arena Batistão, em Aracaju. O Mais Querido teve sua partida adiantada porque joga a Copa do Nordeste no meio de semana. A partida tem transmissão exclusiva da ITTV.

Já no domingo, 23, Atlético Gloriense e Lagarto debutam pelo Sergipano. As equipes se enfrentam no Editon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória, a partir das 16h, também com transmissão exclusiva da ITTV.

Assine o Sergipão 2022

O pacote do Sergipão 2022 da ITTV dá direito a três jogos por rodada, bastidores dos embates, entrevistas com jogadores e equipe técnica e ainda a programas especiais. Tudo isso por apenas R$ 59,90. Se você preferir, pode assinar em três parcelas de R$ 29,70.

Para assinar, basta acessar www.ittv.com.br e seguir as instruções ou ainda entrar em contato com a equipe de vendas pelo WhatsApp (79) 99805-0555. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito ou pix. Assine agora mesmo e não perca as principais emoções do Campeonato Sergipano!

Foto: Gleyson Prado/FSF

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você