Portal Itnet

Sergipão 2022: saiba como assistir todos os jogos deste final de semana na sua ITTV

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Sergipão 2022: saiba como assistir todos os jogos deste final de semana na sua ITTV

Neste final de semana, mais estreias acontecem pelo Campeonato Sergipano de 2022. A principal competição esportiva do nosso estado, que começou no último sábado, 15, terá sequência no próximo sábado e domingo. E todos os detalhes, é claro, você confere na ITTV.

No sábado, 22, Freipaulistano e Confiança se enfrentam no Estádio Titão, em Frei Paulo, às 16h. A primeira partida do Dragão do Bairro Industrial terá transmissão da TV Atalaia, canal 8 da sua ITTV.

Também no sábado, um bônus para o torcedor: jogo adiantado da 2ª rodada. Boca Júnior e Sergipe, que venceram em suas estreias, se enfrentam às 18h, na Arena Batistão, em Aracaju. O Mais Querido teve sua partida adiantada porque joga a Copa do Nordeste no meio de semana. A partida tem transmissão exclusiva da ITTV.

Já no domingo, 23, Atlético Gloriense e Lagarto debutam pelo Sergipano. As equipes se enfrentam no Editon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória, a partir das 16h, também com transmissão exclusiva da ITTV.

Assine o Sergipão 2022

O pacote do Sergipão 2022 da ITTV dá direito a três jogos por rodada, bastidores dos embates, entrevistas com jogadores e equipe técnica e ainda a programas especiais. Tudo isso por apenas R$ 59,90. Se você preferir, pode assinar em três parcelas de R$ 29,70.

Para assinar, basta acessar www.ittv.com.br e seguir as instruções ou ainda entrar em contato com a equipe de vendas pelo WhatsApp (79) 99805-0555. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito ou pix. Assine agora mesmo e não perca as principais emoções do Campeonato Sergipano!

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você