Portal Itnet

VÍDEO: imagens do acidente que vitimou João Tarantella são divulgadas. Polícia procura motorista do veículo

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
VÍDEO: imagens do acidente que vitimou João Tarantella são divulgadas. Polícia procura motorista do veículo
O acidente ocorreu no último dia 11 e João Tarantella faleceu após quatro dias internado no Hospital de Urgências de Sergipe.

Na última quarta-feira, 19, a Polícia Civil divulgou as imagens que mostram o momento da colisão entre uma motocicleta e um carro de passeio, que vitimou fatalmente o político e empresário natural de Itabaiana, João Tarantella, de 61 anos. A PC está à procura do motorista e pede o auxílio da população.

“As imagens mostram que segundos antes do acidente, o veículo - provavelmente um Pálio com placa estilo Mercosul e cor escura - estava circulando pela esquerda e centro da via, ao passo que o empresário conduzia sua motocicleta alguns metros atrás, à direita da pista”, diz  a nota da Polícia Civil.

Mais à frente ocorreu a colisão lateral, entre a moto e o carro e o motociclista caiu na pista, após o capacete desprender-se de sua cabeça. O condutor do veículo chegou a parar mais à frente, viu que o motociclista havia caído, mas fugiu sem prestar socorro à vítima.

Quem tiver alguma informação acerca do paradeiro do motorista deve entrar em contato com a Polícia Civil, através do Disque Denúncia, pelo número 181. O sigilo é garantido.

Veja o vídeo:

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você