Associação dos Vice-prefeitos emite nota de repúdio à fala de Valmir de Francisquinho. Confira

O ex-prefeito de Itabaiana teria dito que a Associação foi criada por Neném de Verso, “para matar, acabar com o prefeito”.

Nesta sexta-feira, 21, a Associação dos Vice-prefeitos de Sergipe (Avise) emitiu uma nota repudiando a fala do ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, que numa entrevista teria dito que a Avise foi criada por Neném de Verso, vice-prefeito da cidade serrana e presidente da Associação, “para matar, acabar com o prefeito”.

“A Avise vem a público informar que a nossa associação foi criada partindo dos princípios de respeito à democracia, com o intuito de que os nossos associados desempenhem um papel expressivo nas gestões de seus municípios, democraticamente, como tem que ser, e é isso que os nossos associados estão fazendo, sem desrespeitar nenhum gestor”, diz a nota da Associação.

Ainda conforme a nota, “a fala do ex-prefeito de Itabaiana é um desrespeito não só a Éverton Cunha, mas a todos os nossos associados e mais uma vez, a Avise repudia o que foi dito por ele”.

AVISE:

A Associação foi criada no ano passado, a partir da iniciativa em comum de alguns vice-prefeitos de vários municípios sergipanos. Neném de Verso foi o eleito para comandar a Avise, no biênio 2022-2023.

A Avise tem ainda a seguinte composição:

-Vice-presidente: Jandinho, Feira Nova;

-Primeiro secretário: Edson Muniz, Nossa Senhora Aparecida;

-Segundo secretário: Chicão, Boquim;

-Primeiro tesoureiro: Tonhinho, Capela;

-Segundo tesoureiro: Glede Noventa, Santa Luzia do Itanhy.