Homem tenta roubar joalheria, se arrepende e se entrega à polícia no momento que trafegava em micro-ônibus

A tentativa de roubo ocorreu em Aracaju e o homem se entregou a uma equipe da PRF, em Nossa Senhora do Socorro.

Na tarde da última quinta-feira, 20, um homem tentou roubar uma joalheria no Centro de Aracaju, utilizando um simulacro de arma de fogo. Ele se arrependeu da ação criminosa e decidiu, por conta própria, se entregar à polícia.

Ele trafegava como passageiro de um micro-ônibus, pela BR-235, em Nossa Senhora do Socorro, quando comunicou ao motorista o acontecido e disse que queria se entregar. O motorista então parou numa Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), relatou o caso e o homem foi preso.

“O homem, que alegou residir na Bahia e ter vindo à Sergipe em busca de emprego, confirmou que tentou assaltar sem sucesso uma joalheria no centro de Aracaju, fazendo uso de um simulacro de arma de fogo. Os policiais confirmaram o registro da ocorrência e descobriram que, na fuga do local do crime, o infrator abandonou seu aparelho celular e sua carteira com documentos, o que facilitou a confirmação da identidade do abordado”, informou a PRF.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, portando o simulacro de arma de fogo que utilizou na tentativa de roubo na joalheria.

Foto: PRF/SE