Missa de sétimo dia pelo falecimento de João Tarantella ocorrerá hoje, 21

A família agradece aos sergipanos pelas mensagens de carinho e convida todos a se unirem em oração pelo seu descanso eterno.

Ocorrerá nesta sexta-feira, 21, às 19:30h, na Catedral Metropolitana de Aracaju, a missa de sétimo dia pelo falecimento do empresário e político sergipano, João Paes da Costa, o João Tarantella, que faleceu no último sábado, 15, aos 61 anos.

A família agradece aos sergipanos pelas mensagens de carinho, neste momento difícil e convida todos a se unirem em oração pelo seu descanso eterno.

João, que é natural de Itabaiana foi vítima de um acidente de trânsito no último dia 11, no momento que a motocicleta que ele pilotava foi atingida lateralmente por um veículo de passeio.

Ele foi socorrido em estado grave e faleceu quatro dias depois, no Hospital de Urgências Gov. João Alves Filho. João deixou esposa, filha, netos e outros familiares.

A Polícia Civil de Sergipe procura pelo condutor do veículo envolvido no acidente e divulgou imagens do momento, pedindo a ajuda da população.